Como gelar cerveja

Comida portuguesa rápida

Já terá provavelmente tentando gelar cerveja de forma rápida, mas sem sucesso. De seguida apresentamos algumas dicas para gelar cerveja rápido. Como gelar cerveja em minutos? É um processo simples, se recorrer a determinadas ferramentas, utensílios, ou mesmo ingredientes. Confira já como obter uma cerveja geladinha em apenas alguns minutos. Estes processos servem para gelar bebidas de todo o tipo, mas serão certamente mais usados pelos fãs de cerveja.

Pode aplicar estes métodos para gelar latas de cerveja ou refrigerantes, garrafas pet, garrafas de vidro de espumante ou vinho branco, por exemplo.

 

 

como gelar cerveja rapidamente

como gelar cerveja rapido

 

 

Gelar cerveja com álcool

Este é um método pouco conhecido mas muito eficaz, e funciona com latas e garrafas de vidro ou pet. Coloque as cervejas num recipiente ou caixa de isopor ou, para um resultado mais rápido, num recipiente de metal. Adicione a este um saco de gelo, meio litro de álcool e meio quilo de sal. Mergulhe as cervejas no recipiente e mexa durante 3 a 4 minutos. E pronto, obterá assim cerveja gelada muito rapidamente.

Gelar cerveja com papel molhado

Este é um método simples mas menos rápido para gelar cerveja. Uma vez que a água conduz melhor a temperatura, pegue num papel-toalha molhado e envolva as latas ou garrafas de cerveja. Leve-as ao freezer ou congelador e espere mais ou menos 10 minutos, dependendo da potência e do quanto este estiver cheio.

Agora já pode juntar os amigos e começar a festa mais cedo!

Mais sugestões...



,